Política

Presidente Juscelino: ‘Se não tem as manhas não entra, sem a instrução de um profissional’

10 de janeiro de 2023

A frase, falada diariamente após explosão nos grupos de WhatsApp, servem para evidenciar que quando alguém não sabe de alguma coisa, melhor não se meter.

Após rompimento com o prefeito, a ex-presidente da CMPJ e pré-candidata a prefeita declarada, Sílvia de Zé Aleijado, esteve reunida com a vereadora Doralice e com o também pré-candidato a prefeito e ex-vereador Adão, pai do atual vereador Cássio.

O encontro, segundo apurado pelo blog, tratou de estreitar a relação entre ambos sempre baseada na cordialidade e respeito. Atitude diferente vem sendo tomada pelo prefeito, que parou de “ouvir” quem lhe alçou ao poder.

Vale frisar que, mesmo sem aparecer na foto, tem-se subtendido a presença do ex-prefeito Afonso Celso e da sua esposa e vice-prefeita, Irenalva, uma vez que Doralice – que denunciou o caso de suposto assédio moral que será usado de forma maciça nas eleições do ano que vem – é defensora inconteste do nome da ex-primeira dama.

A reunião deixou em alerta o bacabalense, que já não sente tanta firmeza na recondução ao cargo. Em vez de pagar os salários atrasados e sem previsão das atrações do Carnaval – época do ano em que o titular do blog conheceu a sua “cidade dos amores” -, o gestor tem se preocupado em “oferecer mimos” que saltam aos olhos do Juscelinense mais desavisado, assunto divulgado nos 4 cantos da cidade…

É aguardar o desenrolar dos fatos.

LEIA MAIS

‘Tu vai aprender a me respeitar’, diz prefeito do interior ao exonerar funcionário que reclamou de salário atrasado; vídeo

Candidato de Maranhãozinho que fraudou vestibular da UEMA foi pauta no Jornal O Estado do MA

Presidente Juscelino: perfil fake financiado por prefeito é desmascarado e excluído do Facebook

Foto-fofoca: prefeito do interior troca primeira-dama por ‘amante’

Presidente Juscelino: em post no Insta, Pedro se declara para fraudador do mercado financeiro

Após casamento azedar, primeira-dama do interior pede demissão

https://netocruz.blog.br/2022/11/05/presidente-juscelino-o-amor-acabou/

Presidente Juscelino: o que era e o que é…

Presidente Juscelino: em ‘eternas férias’, primeira-dama secretária enrola pra pagar férias de Professores

Prefeito do interior tenta intimidar funcionários após cobrança de salário atrasado

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI