Política

‘Tu vai aprender a me respeitar’, diz prefeito do interior ao exonerar funcionário que reclamou de salário atrasado; vídeo

26 de outubro de 2022

A 1ª dama, Thamiris Rabelo, viu a atitude do marido contra a mulher a poucos metros de distância, em silêncio

“Você prometeu, prometeu, prometeuSe perdeu nas promessasAs coisas que sua boca falaSeu coração contesta”

A música Haja Colírio, interpretada pelo #VaiSafadão, é pano de fundo para o caso que só veio à tona após o blog do Neto Cruz entrar na pauta. Mesmo assim, há quem insiste que esta página, com 10 anos de atuação, só tenha 4 curtidas (risos irônicos).

Promessas sempre farão parte da política. Algumas são exequíveis. Outras, parte de um plano de poder, personalístico e sem compromisso com o povo nem de serem cumpridas.

A página, sempre em busca da informação com credibilidade, deixa aqui o link para quem quiser relembrar o post.

Dr. Pedro, percebendo que tinha perdido o poder de argumentação, decidiu ir pra barbárie, típico de quem está vivendo sob pressão e se preocupa com o carteiro, não com a carta. “Pois amanhã então você vai lá e peça pra sair”, determinou ao dizer que quem come do pirão da prefeitura prova do cinturão do prefeito. No caso em tela, o ex-apaixonado pelo bacabalense reclamou de salário atrasado. Deu no que deu…

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua”, Provérbios 14:1. A passagem bíblica faz referência à defesa da esposa, mulher de Deus e que sacou no ar a tentativa de humilhação de Dr. Pedro, que não esperou dois tempos após a exoneração informal do marido pra dizer que o marido poderia até ser exonerado, mas que Pedro teria que pagar os atrasados.

Pedro, sem querer querendo, chamou a atenção do Ministério Público e não tem nada a ver com notas avulsas, neste caso. O prefeito verbalizou que o “exonerado” ia 1 vez ao mês ao posto de trabalho. O blog apurou que há suspeita de pessoas contratadas em determinada secretaria mas que estariam dando seu sangue em determinado espaço estético em outro município, pauta para uma Pinga Fogo, quem sabe…

“Ela não precisa nem falar comigo, tua mulher”, mostrou-se irritado ao ser interpelado diversas vezes pela “Advogada” que não se calava nem por um decreto.

“Ninguém tá falando contigo”, esbravejou o médico que deveria antes de adentrar a casa de ex-eleitores arrependidos tomar um Rivotril.

“Tu vai no serviço? Tu mal vai no serviço”, afirma o gestor ao ter plena ciência de que “funcionários fantasmas” estariam fazendo a festa na Folha de Pagamento.

2024 é bem ali e, erros como esse, não serão perdoados pelos Juscelinenses Imparciais…

 

 

AQUI