Política

Presidente Juscelino: em ‘eternas férias’, primeira-dama secretária enrola pra pagar férias de Professores

3 de agosto de 2022

A chiadeira é grande na Classe dos Professores da cidade de Presidente Juscelino, administrada de forma compartilhada pelo prefeito Dr. Pedro (PL).

A primeira-dama, que é também secretária de educação do município, não tá nem aí “pras inimigas”. Sem medo de ser feliz, mostra sua boa vida em paisagens de saltar os olhos do Mestre, que luta pra ter seu dinheirinho na conta. Todo trabalhador tem direito a receber um terço (1/3) do valor do salário a título de férias.

“Encaminhamos o ofício com as pautas dos anseios da categoria: férias, carga horária e outros assuntos. A data era para 04/08/2022, mas por motivo de agenda da gestão transferiram para o dia 09/08, navalha informante bem posicionado do blog.

“Todo mês ele [Pedro] inventam uma história pra não pagar [as férias]. Agora estão com agenda cheia, só adiando”, critica outra fonte confiável da página.

Tudo isso no período em que mais se precisa do voto, no caso, para os deputados, senador e governador apoiados pela gestão.

O site tentou contato com Thamiris Rabelo (SEMED) para que pudesse ter direito ao contraditório, sem sucesso.

O espaço estará sempre aberto para os devidos esclarecimentos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog