Política

Foto-fofoca: prefeito do interior troca primeira-dama por ‘amante’

30 de dezembro de 2021

“Duas Paixões, Dois Amores / É loucura que somente o coração / Pode explicar / Me perdoe é que sem ela eu não vivo / E sem você não sei ficar” – Duas Paixões, Dois Amores – Calcinha Preta

O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (PL) – filho da Jornalista (?) dona da Revista Caras e Nomes, Dalva Lemos – decidiu assumir de vez e trocar, de primeira-dama. É o que mostram fotos compartilhadas nas redes sociais da sua nova amada, a Pedagoga Goreth Matos, que é do ceio familiar da prefeita de Axixá, Sônia Campos e ocupa um cargo de “Assessora Especial”, mesmo sendo lotada como Professora.

Dias atrás, a agora ex-primeira-dama, Thamiris Rabelo – que mesmo depois de pedir demissão do cargo de secretária de educação da cidade continua na gestão, de forma que chama a atenção para a relação de amor e ódio existente entre ela e seu ex-amado – espalhou nos stories que não dividia mais os “panos de bunda” com o prefeito e que ele teria decidido assumir o relacionamento com a amante (veja o print abaixo). Exato 1 mês depois, o romance é assumido o que corrobora com a fala da traída (?).

Fato curioso é que a ex esteve presente com o ex em evento na cidade de Icatu, onde Pedro chegou a receber R$ 40 mil reais, em plena época de campanha, na gestão Dunga, hoje no PL. Rabelo distribua belos sorrisos ao lado do médico amante dos vestibulares da vida. Resta saber se depois de ter saído do armário, com seu novo relacionamento, a jovem índia ainda continuará com o teatro em nome de sua caminhada ao poder.

Thamiris, muito antes do tempo, já ensaia uma pré-candidatura a prefeita. Há quem diga que há em curso, também, um plano de assumir o comando da cidade vizinha Cachoeira Grande, hoje administrada pelo prefeito César Castro (PL), que é do mesmo partido do Dr. Pedro – que estaria indo afoito e tentando desestabilizar gestões do Munim como a da “madrinha” da sua esposa (pauta para outra matéria).

O titular do blog que passou em 8 vestibulares, mas sem fraudar nenhum, acha que cai bem para o momento o Soneto de Fidelidade, escrito pelo poeta e JORNALISTA Vinícius de Moraes.

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Mãe do médico-prefeito era ciente do suposto affair e teria incentivado o filho a “trocar”

AQUI