Política

Baixaria: prefeito de Morros chama comerciante de jumento, égua, cavalo e vagabundo; áudios

29 de dezembro de 2021

O prefeito descontrolado de Morros, Milton Santos, que tem como apelido Paraíba fazendo referência à sua passagem pela loja que leva o mesmo nome, despirocou mais uma vez. Desta vez, o prefeito – que não tem comportamento compatível com o cargo que ocupa – protagonizou uma verdadeira baixaria com um comerciante local, conhecido como “Pedim”.

Na troca de farpas, “Pedim” garantiu ter provas de que Paraíba desviou, em 20 dias, 30 mil litros de gasolina. O comerciante, provavelmente, leu a postagem desta página Morros: em 20 dias, Paraíba abasteceu motos que dariam para ir a SLZ mais de 300 vezes. O titular do blog agradece o acesso.

Na réplica, “Paraíba Malvadão” não se conteve e mostrou sua verdadeira face. Completamente deselegante e despreparado para o cargo que ocupa, de Chefe do Executivo, chamou o empresário local, diversas vezes, de jumento. Também, de égua, cavalo e vagabundo, o que mostra o restrito e curto vocabulário do “Vladimir Putin do Munim”, como ironizou o comerciante, para a fúria de Paraíba.

“Papa Tudão” ainda tentou pegar a fama pelo Parque das Águas que nunca foi, nem nunca será, projeto de sua autoria. A bem da verdade, Flávio Dino liberou 2,5 milhões para a construção do Parque das Águas ainda na gestão Sidrack.

O projeto do ponto turístico de Morros não tem um dedo de Paraíba, como mostra matéria da página.

EM TEMPO

Segundo fontes bem informadas, “Papa Tudo ou Tudão”, comprou o terreno ao lado de uma badalada casa de shows em Morros – adquirida com dinheiro de origem duvidosa -, onde funciona um tradicional bar há anos, já dando até prazo e não aceitando “Mimimi”:

Preciso ganhar dinheiro, sentencia ao quase despejado…

Ouça abaixo:

LEIA MAIS

Morros: Pinga Fogo

Morros: filho do prefeito aplicou R$ 50 mil em pub de luxo; de onde é o dinheiro?

Morros: principais apoiadores de Paraíba pedem exoneração; saiba o motivo

Morros: dono de pub de luxo, filho do prefeito proíbe festas no município para lucrar

De onde é o dinheiro? Filho do prefeito de Morros inaugura pub de luxo

Morros: após denúncia de Yglésio, Paraíba fala fino: ‘meu deputado’

Morros: em áudio, prefeito fala em ‘dar jeito’ em mãe de vereador; ouça

Morros: entre a cruz e a espada, Paraíba perde ‘boquinhas’ na UPA após aparecer em ato de Josimar Maranhãozinho

Morros: prefeito aponta dedo na cara de vereador que responde: ‘vem pra cima de mim, safado’; vídeo

Morros: sem habilidade política, Paraíba agora tem 7 vereadores na oposição

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI