Política

De onde é o dinheiro? Filho do prefeito de Morros inaugura pub de luxo

19 de outubro de 2021

1 ano e 3 meses de depois de atropelar e matar um jovem na altura do município de Axixá, o “empresário” Mayron Gomes Silva Santos, o Paraibinha, anda livre, leve e solto, como se nada tivesse acontecido. E aproveita um ano do fatídico dia para inaugurar uma casa de shows no município administrado pelo pai, o famigerado Milton Santos, o Paraíba (PL).

O titular do blog, atrás da verdade e mostrando a verdade, doa a quem doer, traz fatos sobre o Faroeste PUB – que em resumo era considerado uma terra de riquezas na fronteira dos EUA com a Costa do Pacífico, assim como Papa Tudão e Papa Tudinho veem Morros, uma terra/prefeitura de onde podem “explorar riquezas” -, casa adquirida pelo filho do prefeito, que na cidade já recebe a alcunha de Papa Tudo, fazendo referência ao fato de Paraibinha está indo muito afoito e com $ede ao pote, sem se preocupar com as consequências futuras.

Antes de cabeça raspada e agora de penugem nova, o filho do prefeito posou ao lado de badalado colunista social, apresentando-se como empresário. Segundo apurou o blog através de informantes bem posicionados, o filho de Paraíba adquiriu o “nome/marca” Faroeste pela bagatela de R$ 150 mil. A fonte do dinheiro? Um dia, provavelmente, os auditores do Tribunal de Contas e os Promotores possam descobrir, quiçá…

Quem distribuiu beleza e simpatia no Faroeste foi a viúva do ex-vereador de Icatu, Tiago Almeida, morto, supostamente pela Covid-19, sendo um dos primeiros casos do município. Mesmo assim, a sorridente Danieli Almeida aglomerou, enterrando lembranças e juras no passado, quando encontrou consolo nos braços de Papa Tudo. Há quem diga até que saiu da crença, conforme curiosos de plantão.

Ainda, que a “reinauguração” foi um verdadeiro fiasco, fazendo com que os “donos de Morros” – pai & filho – sentissem um verdadeiro choque por parte da população, que já sacou qual é a verdadeira intenção da dupla sedenta.

Só compareceu quem é da “patota”, navalhou fonte que disse que Papa Tudo se lamentava no canto pelo fracasso.

Há ainda a suspeita de que a casa não possuía alvará de funcionamento, o que está sendo apurado pelo site.

Traremos novidades…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI