Política

Morros: após denúncia de Yglésio, Paraíba fala fino: ‘meu deputado’

6 de outubro de 2021

O deputado Yglésio (PSDB) parlou da tribuna da Assembleia Legislativa sobre a já escrachada interferência do prefeito de Morros, Milton Santos, vulgarmente conhecido como Paraíba (PL), na UPA de Morros.

Yglésio apontou a indicação da nova diretora Denise Márcia Andrade Paz Gomes como sendo uma preposta do prefeito no Hospital. O médico-deputado teria sido uma das vítimas da perseguição do prefeito, assunto levantado com exclusividade pelo blog do Neto Cruz, recorde de acessos no Munim.

Paraíba correu pra fazer um vídeo-resposta ao parlamentar, chamando-o inúmeras vezes de “meu deputado”, deixando enciumado o provável nome que será apoiado por Paraíba. O prefeito de Morros largou a prefeitura de mão e virou cabo eleitoral, sendo coordenador de campanha para as eleições do ano que vem.

O prefeito tem que ter ao seu lado pessoas de confiança, disse o prefeito, fazendo referência a Denise.

Falando fino, Paraíba balançava seu bracelete de ouro estilo Maranhãozinho e repetia palavras como “na verdade”, “entendeu”, além de referir-se a ele mesmo  na terceira pessoa, o que demonstra a curta extensão vocabular do gestor.

Pensei que Paraíba fosse de parada. Já vi que ele gosta de ‘bater’ só em ‘pião’ do interior, navalhou uma fonte.

Veja os vídeos:

LEIA MAIS

Prefeito aliado de Maranhãozinho segue exonerando na UPA de Morros

Morros: em áudio, prefeito fala em ‘dar jeito’ em mãe de vereador; ouça

Morros: entre a cruz e a espada, Paraíba perde ‘boquinhas’ na UPA após aparecer em ato de Josimar Maranhãozinho

 

 

AQUI