Política

Acidente com ônibus que saiu de Imperatriz deixa 11 mortos

31 de janeiro de 2015
acidentehor30012015Um acidente com um ônibus interestadual da empresa Satélite Norte que saiu de Imperatriz no Maranhão com destino para a cidade de Peixoto em Mato Grosso capotou na BR-070, morrendo 11 pessoas, no total de 42 passageiros, os demais ficaram feridos.

Entre as vítimas que vieram a óbito três são maranhenses, Antônio de Sousa do município de Bom Lugar, Maurício P. da Silva, de Santa Inês e outro passageiro que saiu de Buriticupu, que não teve o nome revelado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu próximo do município General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.
A causa do acidente ainda não foi revelada, mas a PRF suspeita que o motorista teria dormindo no volante, quando passava por uma curva, ele continuou em linha reta saindo da pista, quando o veículo tombou. Não há marcas de frenagem, nem de óleo na pista e nem de colisões anteriores. O motorista sobreviveu em meio à tragédia.
Fonte: O Imparcial

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI