Política

Paço do Lumiar: retaliação e não cumprimento de acordos marcam início de 2024 na Câmara

19 de janeiro de 2024

Maru deixa ‘comendo tampado’ quem foi decisivo para sua vitória na eleição da Câmara para o biênio 2023/2024

Dos 19 vereadores da CMPL, 12 não seguem mais os ditames do sem palavra, Presidente Jorge Maru.

Fonte confiável da página, presente na reunião para tentar “aparar as arestas” e promover um clima de harmonia Interna corporis (18) na Casa de Leis do Lume, afirma que o desfecho da reunião não foi dos melhores.

Alguns dos 12 edis que decidiram não mais compactuar com desmandos da gestão Paula da Pindoba e do modus operandi do controverso Maru, alegaram que “cortes” na folha de pagamento que afetam de forma afrontosa parte dos parlamentares não tem nada a ver com revisão de impacto na Folha, mas retaliação escancarada por parte de Jorge, quer puxar pelo beiço apoios para seu projeto de poder e colocar parentes na sua cadeira de vereador.

LEIA MAIS

Paço do Lumiar: Jorge Maru é eleito presidente da Câmara por unanimidade

 

Não cumpridor de acordos, acordos estes que o elevaram ao posto de Presidente da Câmara de Paço, Maru pegou ar além da conta, como se fosse, de fato, homem de palavra, coisa que não é e promete causar uma pedreira à sua frente, em pleno momento que tenta se viabilizar, pesadamente, com pretenso pré-candidato a prefeito. Além disso, trava avanço de pautas de interesse da gestão, leia-se Pindoba.

É uma contradição em termos…

CONTINUE LENDO…

Paço do Lumiar: Miau e Maru ‘pau a pau’ pelo comando da Câmara Municipal

Paço do Lumiar: 9 vereadores declaram voto em Jorge Maru para Presidência da Câmara

Agora Miau morre! Maru soma 11 votos para Presidência da Câmara de Paço do Lumiar

Paço do Lumiar: Miau retira candidatura; Maru será presidente da Câmara por W.O.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI