Política

Luciano Hang detona Márcio Jerry: ‘contra a liberdade, o emprego, a economia e o desenvolvimento’

25 de agosto de 2021

O empresário Luciano Hang comemorou nesta segunda-feira (23) em suas redes sociais a instalação de uma réplica da Estátua da Liberdade na nova loja da Havan, em São Luís, que será inaugurada em 2 de setembro.
Politicamente alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang aproveitou a postagem para criticar o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano da gestão Flávio Dino (PSB), Márcio Jerry.

Jerry, que também é deputado federal licenciado e presidente estadual do PC do B, havia criticado em julho a instalação da estátua na cidade.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de veio da Havan para querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estátua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, afirmou.

Nesta segunda, Hang rebateu as críticas do secretário de Flávio Dino após a instalação da estátua na loja da capital maranhense. Publicou um vídeo com as críticas de Jerry seguido de imagens da réplica da Estátua da Liberdade sendo instalada.

“Infelizmente, não me surpreende esse tipo de posicionamento vindo de alguns políticos, que são contra a liberdade, o emprego, a economia e o desenvolvimento. Mas, estou muito feliz com a receptividade dos ludovicenses”, disse Hang.

Após a postagem, Jerry respondeu em uma rede social que os empregos que a Havan vai gerar são bem-vindos, mas voltou a criticar a estátua.

“Continuo achando que perdes a oportunidade de homenagear nosso Maranhão, nossa identidade e cultura”, afirmou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog