Política

Presidente Juscelino: “O amor é uma coisa e os negócios são outra…”

19 de janeiro de 2024

“O amor é uma coisa e os negócios são outra”. Peaky Blinders, série da Netflix, indicação do editor da página, que é cinéfilo…

O Ministério Público Federal, pelo andar da carruagem, sentiu cheiro de que “Há algo de podre no Reino da Dinamarca”, leia-se Presidente Juscelino, ainda sob a gestão do prefeito-médico Dr. Pedro Paulo.

O Plantão Bacurau, Carlos Afonso TV, esteve no Povoado Prata, Zona Rural de Presidente Juscelino, após solicitação de moradores da comunidade.

Pedro, que não é visto na cidade, entregou de mão beijada a SEMED de Pre-Ju, nada de Juju, nas mãos da sua “cara metade”, Professora Thamiris Rabelo.

Importante destacar que, segundo apuração do blogdonetocruz, foi solicitado pelo MPF que a Polícia Federal investigue possíveis desvios de dinheiro da Educação Juscelinense, como denota o vídeo abaixo.

 

O site tentou contato com o Prefeito Dr. Pedro e sua Assessoria de Comunicação, sem sucesso.

O espaço segue franqueado.

LEIA MAIS

Foto-fofoca: prefeito do interior troca primeira-dama por ‘amante’

DESVIOS NA EDUCAÇÃO: MPF encaminha pedido de instauração de inquérito policial para a Polícia Federal contra prefeito do interior do MA

Prefeito médico do interior é acusado de esquecer gazes dentro de paciente; vídeo

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI