Política

Prefeito médico do interior é acusado de esquecer gazes dentro de paciente; vídeo

11 de janeiro de 2024

Dona Maria (vídeo), tem 10 filhos e vive da roça; Prefeito mostra-se indiferente diante do possível “erro médico”

O prefeito do município de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (PL), que exerce a profissão de forma controversa, mais uma vez tem seu nome enrolado em polêmica no ofício de Hipócrates. Há quem diga que Pedro, o Dr., como prefeito é um excelente Médico. Outros, insatisfeitos com a anamnese do bacabalense, não escondem sua insatisfação e arrependimento por terem sido “navalhados” pelo dito cujo.

Vídeo lançado nas redes sociais do Portal IMarahão mostra uma moradora de Juçaral dos Pretos, Zona Rural da cidade administrada pelo novo amigo dos “Rezendes” & “Dinizes”. Maria de Fátima afirma que foi operada pelo Doutor e que o prefeito “esqueceu gazes dentro do seu corpo”. Alega, ainda, que o pretenso candidato à reeleição “anda se escondendo” e a trata de forma brutal toda vez que Maria busca tentar resolver a lesão. O comportamento é esperado, dadas as circunstâncias de difícil reeleição com cenário caótico.

Dona Maria, carente e sem recursos financeiros, pede ajuda para que não venha a óbito. O procedimento aconteceu há 7 anos, segundo a denunciante. A primeira atuação de Pedro como Médico, segundo informantes bem posicionados, foi na gestão do ex-prefeito Afonso Celso (2012-2016), que deu uma oportunidade para o novato mostrar seu talento. Na conjuntura atual, após miguelar e trair politicamente o ex-gestor e sua esposa e atual vice, Pedro vê seu mandato ameaçado por quem, um dia, lhe estendeu a “mão amiga”.

LEIA MAIS

Prefeito acusado de esquecer gazes dentro de paciente responde ao blog

 

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI