Política

Paço do Lumiar: Duarte Jr. tenta engolobar com obras que não existem

13 de janeiro de 2022

O deputado estadual Duarte Jr. (PSB), deu mais uma vez plenos sinais de que é tarado por mídia e, para isso, apelou para informações que falseiam a verdade.

Segundo sites que não tem conhecimento nem de causa, nem da realidade de Paço, o parlamentar foi quem asfaltou, se deixar, até a Estrada do Mojó. A promessa é um dos motes de campanha de Paula da Pindoba (PCdoB), ainda em estágio probatório na sua reeleição. Jr., percebendo que a gestão comunista deixa-o deitar e rolar nas ruas do município, pega o vazio e faz o que sabe fazer de melhor: mídia.

Porém, não passou despercebido pelo titular da página que, no afã de aparecer, Duarte somou até ruas de outros municípios para tentar ganhar dividendos políticos. Por exemplo, segundo quem propagou o memorando que mostram as Ruas Dignas que seriam feitas vide emenda parlamentar do socialista, algumas não pertencem a Paço.

São Ramundo, Vila Itamar, Recanto da Paz, Village Cohatrac e Península do Ipase mostram o exagero, para não dizer fake news.

“Ele jogou pra cima e esqueceu que, das 5 ruas prometidas para o Alto Paranã 1, só encaminhou emenda para 3”, navalha informante bem posicionado do blog.

AMIGO DA ONÇA

Aliado inconteste do ex-candidato a prefeito Fred Campos (PL), Duarte aproveitou para debochar da gestão, ao tentar alavancar o nome do empresário que vem faturando alto com os cofres públicos do estado. Em vídeo lançado nas redes sociais, Jr. aparece ovacionando o parceiro e dando a entender que as obras, feitas com dinheiro público, pertencem ao principal antagônico de Paula da Pindoba, atualmente. Isso acontece logo em seguida a Duarte Jr. e toda sua equipe de paraquedistas terem sido defenestrados da gestão.

Há quem diga que tanto Duarte, como outro deputado estadual, veem em Paço a galinha dos ovos de ouro e apostam no tudo ou nada em 2024, como um provável plano B.

Mas isso é outra história…

 

AQUI