Política

Morros: em áudio, prefeito fala em ‘dar jeito’ em mãe de vereador; ouça

23 de setembro de 2021

Paraíba

O blog do Neto Cruz traz agora áudio obtido que mostra como o famigerado prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba (PL), trata quem decide não se curvar aos seus caprichos e despreparo.

É de conhecimento público e notório a interferência do gestor no Hospital Regional (UPA) de Morros.

Por último, exonerações em massa – a mando da diretora indicada por Paraíba -, tem se tornado rotina.

O áudio abaixo só confirma o que foi dito dias atrás aqui na página. A ordem é caçar e atropelar quem, confome as próprias palavras do prefeito, não “comungam” com seu modus operandi.

A pessoa a quem Paraíba se refere é a mãe do vereador Natan (PDT), que foi responsável pela denúncia que fez Milton Santos cair em descrédito total com o morruense. Espírito Santo trabalha no HRM e está na mira de Paraíba.

A denúncia embasada apresentada pelo vereador filho da Dona Espírito Santo mostra que as intenções do prefeito não são nada boas. Como já foi publicado aqui, por exemplo, em 20 dias, Paraíba abasteceu motos que dariam para ir a SLZ mais de 300 vezes, além de licitações suspeitas que colocam em xeque o mandato de Paraíba. Dos 11, 9 vereadores estariam determinados a afastar Milton, inicialmente.

Perseguidor e autoritário, a máscara de bom moço vai caindo a cada vacilo do “Nosso Amigo Paraíba”…

O que quis dizer Paraíba, prefeito de Morros, ao falar ‘dar um jeito’?

Ouça, como sempre, com EXCLUSIVIDADE:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog