Política

Governador Carlos Brandão coloca equipes à disposição de feridos pelo incêndio no Shopping Rio Anil

7 de março de 2023

O governador Carlos Brandão se manifestou em suas redes sociais sobre o incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (7) nas dependências do Rio Anil Shopping, na Av. São Luís Rei de França, que deixou pessoas feridas. As chamas começaram em uma das salas de cinema do shopping e se espalharam.

Todo o sistema de segurança foi acionado e equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para controlar o foco do incêndio e realizar os primeiros socorros.

O governador também colocou a força de saúde do Estado para prestar socorro aos feridos. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está mobilizada para o suporte e atendimento às vítimas.

Foram disponibilizadas ambulâncias para o transporte de pacientes, além da assistência nas UPAs Parque Vitória, Vinhais e Araçagy e, caso precisem, leitos no Hospital da Ilha e no HCM.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI