Política

Morros: principais apoiadores de Paraíba pedem exoneração; saiba o motivo

21 de outubro de 2021

Professora Margô e Paraíba – O que eram flores transformaram-se em espinhos

As irmãs Margô e Nelzenir Maia pediram, na manhã de hoje (21), exoneração do cargo que ocupavam na gestão do famigerado prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba.

Nelzenir era titular da pasta de Desenvolvimento Social enquanto sua “mana”, Margô – que foi Professora do titular da página no Curso de Direito do IESF – era vinculada ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à SEMDES.

Segundo apurou o blog por meio de seus informantes bem posicionados, as irmãs já vinham há dias com a ideia de entregarem seus respectivos postos, devido ao modo nada republicano com que Paraíba vem conduzindo o município. Vale frisar que o grupo liderado pelas “Maias” é um grupo coeso e forte, que fez oposição ao grupo Sidrack, em favor de Paraíba.

Paraíba, segundo fontes do site, não vem sendo “democrático” e muito pior do que o ex-gestor, por não ouvir os pares (secretários), sendo Rei absoluto.

“Os secretários são tratados como cachorros”, disparou fonte do blog.

ÁUDIO

No dia das crianças, Paraíba – que quer ser o Pai da Criança Parque das Águas, sendo que o projeto foi deixado pronto e mastigado pelo ex-gestor Sidrack Feitosa – adentrou ao local sem máscara, o que anda em desacordo com os protocolos sanitários no combate à Covid-19 que ceifou a vida do marido da atual nora (viúva) do gestor. O prefeito, em tom de arrogância que lhe é peculiar, destratou o segurança do Parque, quando pediu que o prefeito colocasse a máscara, chamando o profissional dos piores nomes possíveis na frente dos presentes. “Eu sou o dono do município”, arrotou o ignóbil Paraíba.

No mesmo dia, sem coração e comportamento de prefeito, Paraíba destratou uma mãe e uma criança, o que deixou revoltada a população de Morros, que não vê a hora de chegar 2024 para expulsar Papa Tudão & Papa Tudinho de Morros…

Ouça:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI