Política

Itapecuru: veja a sentença e decisão que mostram que presidente da Câmara foi obrigado a ‘afastar’ presidiário do cargo de vereador

21 de outubro de 2021

Cleomar é do mesmo partido e afilhado político de Coroba, prefeito de Itapecuru

O blog do Neto Cruz mostra, com exclusividade, a forma que o aliado de primeiro escalão do prefeito Benedito Coroba (PSB) trata o dinheiro do povo.

Ontem, 20, iniciamos uma série de matéria que evidenciarão como é nocivo o modus operandi do Engenheiro da Maldade, Cleomar Rodrigues, do mesmo partido de Coroba, ao bom funcionamento da coisa pública.

Acontece que Rodrigues insistiu em manter no cargo um suposto criminoso em detrimento do verdadeiro dono do cargo de vereador, algo que só foi possível de resolver quando Márcio Pedrosa (PDT) procurou e enquadrou Cleomar na Justiça.

Pagando de bom moço e perseguindo pares que não rezem sua cartilha, Cleomar mostra que de paladino da moral e dos bons costumes não tem nada, além de não querer cumprir o que manda o ordenamento jurídico.

Veja, na íntegra, sentença e decisão que queimaram, logo na largada, o mandato fraco de Cleomar:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI