Política

Morros: prefeito aponta dedo na cara de vereador que responde: ‘vem pra cima de mim, safado’; vídeo

3 de setembro de 2021

Milton Santos, vulgarmente conhecido como Paraíba, deu mais um show de desinteligência emocional.

Vídeos encaminhados ao blog dão conta do desequilíbrio de Paraíba ao se deparar com um vereador nas dependências de um Centro de Saúde do município. Segundo discurso na tribuna, o vereador Cuy denunciou que o prefeito de Morros estaria proibindo uma pessoa de entrar no estabelecimento, com palavras de baixo calão. Além disso, não teria permitido que pacientes filmassem o momento, chegando a ser intimidado pela equipe de segurança do prefeito afoito.

Ouça o áudio a seguir:

 

Paraíba chegou a apontar o dedo em riste na cara do parlamentar, o que fere todos os vereadores no exercício de suas funções. O presidente da Câmara e subserviente a Paraíba, Fábio Lisboa (PL), preferiu o silêncio a defender seu par.

O vereador ainda lamenta que Paraíba chegou a levar a situação pro lado pessoal e “descontar” em uma irmã do vereador. Cuy relata que só os pedidos de vereadores ditos da base são atendidos, mostrando que Paraíba não governa para os morruenses, mas para seus próprios interesses.

“Na rede social seu discurso é maravilho. Para com isso”, disse Cuy, ao falar que Paraíba se vingou em irmã sua ao expulsá-la de um dos inúmeros imóveis que vem sendo adquiridos na cidade, sabe-se lá com que dinheiro.

Chega-se a “ventilar” que um terreno em torno de R$ 400 mil já estaria em posse dos “novos grileiros” de Morros. Pauta para outra postagem…

Sem saber lidar com críticas, Milton, como sempre, perde as estribeiras e deixa sair da sua boca o excesso do que o seu coração está cheio. E demonstra não ter o mínimo de consideração com uma mãe de família, com filhos para criar.

“Isso é gestão ou perseguição”, navalhou o edil contra o prefeito que, de modelo, nem a cara tem.

Fica mais essa marca para o prefeito que, em vez de ficar batendo tecla com quem discorda do seu modo de governar, deveria era mostrar trabalho, o que não fez até agora.

Intimidar? Jamais…, detonou Cuy, que terminou seu discurso apontando supostos esquemas na gestão Paraibista.

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog