Política

Morros: Pinga Fogo

22 de outubro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Morros – MA – Brasil

***Após fazer sucesso em cidades como Paço do Lumiar, Ribamar e Presidente Juscelino, Fofoquier desembarca em Morros, terra do babados, como gosta de dizer um famoso promoter de Morros-MA-Brazil com Z. Então, vamos nessa nas tirinhas mais comentadas???

***Sururu na Casa de Noca… Quem é a secretária, que é MULHER,  a titular, que surrou a vizinha, pois esta estava tendo um “suposto” caso com seu esposo??? Fedeu a chifre queimado!!! Ou seja, só quem pode bater em MULHER aqui é MULHER kkkkk…

***Fofoquier soube que A MULHER surrada, por sua vez, disse que o “outro” casal foi a sua casa propor Ménage à trois (sexo a três), mas a sua recusa provocou a ira do casal… Que bafon

***Falando nisso, até Malvadeza foi envolvido na suruba, pois o casal vitimado mandou mensagem para ele, cobrando a demissão da MULHER…

***Fofoquier soube que VULGO MALVADÃO tava com um PM de sua estreita confiança numa mi$$ão quando um prefeito de cidade vizinha ligou e o dito cujo botou no som do carro. O prefeito, que não sabe se é menino ou menina, pedia pra VULGO MALVADÃO se afastar do PM, que estaria dando em cima da bruta da sua mulher. E ainda alertou: VULGO MALVADÃO, fica de olho, que ele pode até furar teu olho!!! Não sabendo o BI que VULGO MALVADÃO que tá de olho na maquiadora malhadora…

***O casal vitimado prometeu oficializar o pedido de demissão da MULHER através de ofício protocolado. Até agora, Fofoquier não viu…

***Fofoquier dá um fogão de 4 bocas das lojas PARAÍBA pra quem adivinhar: Quem são 3 secretários não pisam na prefeitura para trabalhar??? Uma vive pescando, outra vive contando dinheiro e o 3º, turistando com o nariz sujo de giz ouvindo Faroeste Caboclo de Legião Urbana. E aí? Adivinhou???…

***Destes 3, nem o “turisteiro” nem a dama do dinheiro tem qualificação técnica, o que configura nepotismo. Mas a oposição está calada completamente. E a Promotora? Por onde anda? O que faz?…

***Quem é que recebeu R$ 4 mil, que seriam de 20 diárias? Cada diária é 200 corró, como está na Lei Municipal. Quer dizer então que passou mais de 15 dias afastado do Município e o vice que adora aglomeração ficou calado? E os vereadores? Estariam todos em viagem para LISBOA, em Portugal? E dizem pessoas que andam nos shopping de Brasília que o VULGO MALVADÃO só passou 1o dias na Terra das Emendas. E os outros 10 dias? Foi pro bolso? Fofoquier trará novidades…

***ÁUDIO-FOFOCA

Fofoquier precisa lançar de novo esse “som” para que o morruense saiba quem é Malvadeza. Esse áudio é de Áurea, esposa de Biti. Irmã de Rosana, que é esposa de Moisés. Áurea seguiu Malvadeza desde a campanha anterior, quando foi derrotado. Ela fez todo o trabalho como cozinheira sem receber pagamentos nas duas campanhas. Rosana e Moisés são vizinhos de Malvadeza e pessoas de confiança. Foi Moisés que retirou PAPA TUDO do local do acidente em Rui Vaz e o escondeu e tb o carro. Neste momento Moisés, que dirigia o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), mas maltratava muitas pessoas, se desentendeu com Malvadeza e jogou a chave na mesa de jantar e demitiu-se. Mas a esposa Rosana continua trabalhando, pois sabem muitos podres do Malvadeza. No domingo, Malvadeza estava endiabrado!!!! Maltratou várias pessoas, mas ele está gastando muito com marketing para segurar as notícias negativas. Ele gasta mais dinheiro e tempo com vídeos e propaganda do que com cultura. Dizem que o cabeludinho forasteiro metido a assessor de comunicação de araque inventou fake news contra um famoso blogger, mas era ele que de fato adorava dormir na suíte de uma certa Casa Paroquial pras bandas de Paço do Lumiar. Juntando-se com uma “coroa”, naquela época, queria que o Padre Morto pagasse o aluguel do seu apartamento na área nobre de SLZ, enquanto sugava a coroa estribada que arrumou pra ser suggar boy. Toda vez que vinha de tirar pedras, o Padre Apaixonado o carregava pra cima e pra baixo, como se fosse chofer. É babado, confusão e gritaroa. A história é muito longa e não cabe numa PINGA FOGO. Vamos contando por partes, ok fofoqueiro???

Ouça de novo, no repeteco:

 

***FOTO-FOFOCA 1

Quem dá close em outras praias, longe do barrento UNA, é o boy Tácito, que em bom português quer dizer calmo. Longe dos holofotes, o boy lança fotos mostrando que a LEG 45 e o Terra Sumô tem surtido efeito. Fofoquier soube que o boy era magérrimo, mas tem mostrado pernas torneadas para a loucura das morruenses (?)… Tomou alguma “paradinha” ou é só La Sereníssima?

***FOTO-FOFOCA 2

Fofoquier soube que Papa Tudo (que deixou puto um ex-dono de cartório que promete arrotar tudo para um famoso blogger do Munim) adotou o estilo Ronaldo Fenômeno quando teria sido, sem provar nada aos morruenses , diagnosticado com CA. Porém, foto-flagra mostra o dono do PUB ao lado da recém-viúva sorridente, detonando um mocotó com rabada e feijoada, com toques moderados de pimenta malagueta. Uma enfermeira fofoqueira da prefeitura que conhece tratamento de CA atesta que é tudo mentira. Babado, confusão e gritaria. No restaurante de famoso vereador da Ilha, Papa Tudo disse a Fofoquier que o médico dele liberou tudo. “Até pensei que fosse terminal”, disse um fofoquito que adora a PINGA FOGO…

***Fofoquier avisa: “Quem tem com o que me pagar, não me deve nada”.

Semana que vem, tem mais.

Aguardem as labaredas 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI