Política

Sob suspeita de fraude, licitação deve ser cancelada em Santa Luzia do Paruá

22 de outubro de 2021

Confiante, o Moral da BR apostou todas as fichas em V.F.

Vilson Ferraz, do PL, que antes de ser prefeito era agricultor e seu pregoeiro, João Pinheiro de Melo, devem ser acionados pelo Ministério Público nos próximos dias. É o que articulam licitantes que apuraram vícios na contratação de empresa especializada para execução de serviços de reforma do Mercado Municipal da cidade de Santa Luzia do Paruá.

Segundo apurou o blog, o pregoeiro não seguiu o devido processo legal do certame, uma vez que deveria apresentar a ata que evidencia o motivo das demais empresas, que participaram do processo licitatório, não foram habilitadas. Quando se recorre ao setor responsável, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), não se tem nenhuma resposta sobre o documento.

As empresas ConstruLoc, Tracol, ServPro, Etech, JRB, Orlando e Cumbique, por meio de seus representantes, estariam dispostos a provocar o MP para que apure o caso.

O site voltará a tratar do assunto…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI