Áudio obtido com EXCLUSIVIDADE pelo blogdonetocruz do vereador Ribeiro Neto apontam um suposto complexo de narciso, que consiste em desvios extremos da maneira como a pessoa pensa, percebe, sente e se relaciona com os outros.
O edil teria despirocado e ameaçado, segundo Boletim de Ocorrência, a belíssima de sorriso hipnótico Amanda Carolline, que pensava ser “namorada”, mas era a “reserva”. Carol teria descoberto mais uma das inúmeras mentiras do vereador-bananeira: que não era a “primeira-dama”. Sem querer nem merecer ser “plano B”, Amanda decidiu dar um ponto final no romance. Ao consultar ex-assessores do parlamentar, foi constatado que os verbetes [eu sou duro, bora pro gamer] ditos no B.O. pela denunciante são os mesmos usados quando das muitas vezes de constrangimento e provável assédio moral sofridos por quem ajudou o “empurra” a chegar onde chegou.
CRÉU disse que vai partir pra cima da ex. Na noite de finados [políticos?] a esposa do parlamentar desabafou nas redes sociais, o que coloca à prova os discursos ensaiados do vereador que se dizia homem de Deus e teria incorporado o Rei Salomão, que segundo a Bíblia teve 700 esposas princesas e 300 concubinas.
Ouça e tire suas próprias conclusões:
LEIA MAIS
São Luís: vereador ameaça namorada, que pede Medida Protetiva de Urgência; veja o B.O.