Política

Paço do Lumiar: vereador declara amores a suspeito de assassinato ao comentar 100 dias de mandato; vídeo

16 de abril de 2021

Vereadores ignoram fala de Neves. A única interessada é Mary, uma das “homenageadas”

O Portal Itaqui Bacanga, opositor à gestão Pindoba, pautou os 100 dias de mandato do neófito vereador Rafael Neves, do PL, partido que teve como candidato Fred Campos. Rafael, sabujo do Advogado, foi eleito na biqueira do liberalismo. Hoje, tenta se encostar na base de Paula da Pindoba (PCdoB), a duras penas.

O blog do Neto Cruz traz agora 3 tópicos do que foi “destaque” nos 100 dias de gestão do filho de Silvana do Povo.

1º, Rafael teve um piti onde chegou a insinuar que quem estivesse fora da Câmara era cachorro. Na curta mente do edil, os vereadores são como deuses, que não podem ser alvos de críticas ou coisas do tipo;

2º, Há quem diga que o parlamentar vem sofrendo de ansiedade, tanto que mandou aumentar o muro da sua residência, em estilo babilônico. O stress e ansiedade de Neves se dá ao fato de tentar usurpar da função de Pindoba ou nem saber qual de fato é seu dever. O vereador Wellington Sousa (PSB) chegou a pautar essa limitação do poder Legislativo;

3º, hoje (16), Rafael tratou de declarar seus amores pelo ex-vereador Júnior do Mojó, marido da vereadora Mary (PL), que não é do Mojó. Segundo Neves, foi Mojó quem o posicionou no jogo, o que corrobora com postagens desta página. Vale lembrar que Edson Arouche, o vereador número 20, é acusado de ter matado e enterrado em cova rasa o empresário Marggion Ferreira Andrade, morto em 2011, assunto que não é segredo para ninguém no Paço, no Brasil e no Mundo.

Neves deixou claro que Mojó é uma espécie de mentor intelectual, o que é um alerta aos Irmãos que congregam com o vereador, que esqueceu a quinta inscrição nas Tábuas de Moisés, no Monte Sinai…

 

 

AQUI