A primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, logo após a posse dos vereadores da atual legislatura, fez uso da palavra (conforme vídeo abaixo) e detonou com o esfacelado G-9, grupo de 9 vereadores que faziam oposição ao prefeito Domingos Dutra. Afrontosa, Neusilene chegou a insinuar que os parlamentares teriam barganhado 30 moedas de ouro: “Você se recusou a usar as 30 moedas de ouro que foram usadas contra Jesus, no dia da traição”. Veja o vídeo abaixo:
Porém, hoje, com escândalos vindo à tona e com pedidos de impeachment sendo protocolados, Núbia muda o tom e começa a falar fino.
Ontem, a esposa do prefeito de Paço do Lumiar lançou um vídeo nas redes sociais onde diz que Paço do Lumiar vai às mil maravilhas, mas em nenhum momento toca no assunto da CGU, que há poucos dias esteve batendo à porta do casal na hora do café da manhã.
De duas, uma: Ou Núbia viu que as coisas não são como ela imagina e/ou a primeira-dama teme que os vereadores se rebelem contra o casal e decidiu mudar a estratagema.
EM TEMPO
Alguns dos vereadores que Núbia trata de enaltecer no 1º vídeo, não aliviam e “detonam” a mesma ao titular do Blog. Seria bom a 1ª dama começar a abrir os olhos e detectar os pseudo-aliados…