Política

PAÇO – Direitos Humanos e curiosidades na “Folha Santa”

Erisson Lindoso, o “anti-drogas”

O Blog traz agora, em 1ª mão, a folha completa de pagamento da secretaria de direitos humanos de Paço do Lumiar.
Dias atrás, após análise dos contracheques, foi identificado o nome de Israel Mendes como o nome mais agraciado da folha santa.

Conforme informantes bem posicionados do Blog, trata-se de uma indicação expressa do pré-candidato a vereador de SLZ, Ribeiro Neto, que serve como o tarefeiro para o deputado estadual de primeiro mandato Wendell Lages e, vez ou outra, aparece tietando o prefeiturável da capital maranhense, Eduardo Braide.

Outro nome que merece atenção na folha é o de Erisson Lindoso, que ocupa o cargo de adjunto na gestão de Paula da Pindoba após ser chefe de divisão na gestao de Dutra, conforme salientou o Blog do Luiz Carlos Jr. Nas horas vagas, Erisson cria sites apócrifos (sem identificação) para atacar a imprensa livre e/ou vereadores opositores à gestão interina.

A folha está super inchada de coordenadores faturando entre R$ 3 e R$ 9 mil por mês.

Veja abaixo valores e nomes:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog