Política

Prefeito do interior, que sumiu da cidade, erra nome de rua

5 de novembro de 2023

Salários atrasados são gargalos na reeleição de Pedro. Enquanto uns recebem muito, outros não recebem nada…

O prefeito Dr. Pedro, que é natural de Bacabal, mais uma vez mostrou ser desconhecedor da realidade do povo juscelinense, uma vez que passou 99,99% do seu tempo como ainda prefeito no eixo Península-Araçagy.

Após 3 anos de mandato, como gestor, sem nenhum serviço prestado por parte dos deputados bem votados em 2018/2022 na sofrida Pre-Ju, nada de Juju, eis que o médico-namorador decidiu tentar levantar a bola dos padrinhos, mas foi prontamente interpelado por quem não aguenta mais o festival de mentiras e mídia.

Segundo informantes bem posicionados do blog na cidade, que vem sofrendo com falta d’água há mais de uma semana, o prefeito não é visto na cidade, mas recebe pontualmente seu salário, em detrimento da vice, Irenalva, que está “minguando“.

Desta feita, Pedro errou – de novo – nome de rua recentemente asfaltada, com recursos alheios. Ao tentar jogar a bola do ex-Moral da BR pra cima, o tiro saiu pela culatra…

ANTES DE MAIS NADA, VEJA VÍDEO LANÇADO NO PROGRAMA PINGA FOGO, QUE TRARÁ A FARRA DAS DIÁRIAS E SUPERSALÁRIOS NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI