Política

Alô, Promotora Karina Chaves! Paciente de hemodiálise denuncia prefeito Nato da Nordestina; prefeito queria gastar meio milhão com show de Safadão

16 de julho de 2022

O prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina (PL) mais uma vez é colocado à prova de que foi uma péssima escolha do povo vitoriense.

Após tentar torrar meio milhão de reais dos cofres públicos e ser barrado pela Justiça na contratação do show de Wesley Safadão, um paciente que precisar passar por diálise denuncia que o prefeito adora um Pão e Circo, mas não tem compromisso com a Saúde.

O STJ declarou que a despesa para a contratação do cantor cearense, no valor de R$ 500 mil, é incompatível com a situação orçamentária do município. Na ação movida pelo MP-MA foi questionada a ausência de licitação, alegando que a realização do evento iria comprometer a urgência de atendimento de necessidades básicas da população. 

A bagunça é grande na gestão, como relata quem precisa do serviço.

Veja o vídeo que deve servir de base para mais uma ação do MP contra o prefeito engessado…

LEIA MAIS

Veja na íntegra decisão que cancelou show de Safadão em Vitória do Mearim

Vitória do Mearim: prefeito lota a folha de pagamento da prefeitura de parente e aderente; veja os nomes

Vitória do Mearim: Promotora Karina Chaves enquadra ‘de uma lapada’ prefeito e presidente da Câmara

Prefeitura de Vitória do Mearim responde ao blog

Vitória do Mearim: suposto esquema em licitações leva MP a investigar Nato da Nordestina

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI