Política

Vitória do Mearim: suposto esquema em licitações leva MP a investigar Nato da Nordestina

15 de setembro de 2021

Juscelino Leite de Brito Jr., o Juninho, com a mão fechada, além de genro, é tido como a eminência parda de Nato na gestão em VTM

Em bom português, a expressão que dá nome a uma das músicas da lendária banda Legião Urbana significa repetição de uma ideia com palavras diferentes: “mais do mesmo”.

Em VTM, Nato da Nordestina, eleito com o discurso de uma forma de governar diferente, repete ato de ex-gestores, caindo em descrédito e sendo motivo de decepção para muitos que acreditaram no seu projeto.

A signatária do Ministério Público, Dra. Karina Freitas Chaves – que já enquadrou Nato dias atrás e forçou o cancelamento de contrato suspeito com escritório de advocacia, em SLZ -, abriu investigação para apurar supostos ilícitos na licitação nº 07/2021, que tem como objetivo a recuperação de estradas vicinais.

Para o MP, há apontamentos de vícios na referida licitação, o que confirma matéria anterior do blog do perigoso e lesivo modus operandi de Nato e seus genros que, segundo informantes bem posicionados do site, são quem dão as cartas na gestão.

Um deles é visto frequentemente em shopping da capital maranhense, ostentando uma vida de luxo.

Pagar débitos em hospitais por onde passou, isso fica em segundo plano.

Mas isso é outra história…

AQUI