Política

Paço do Lumiar: Residencial Eugênio Pereira recebe comitiva do Estado para tratar demandas do bairro

15 de setembro de 2021

A comitiva da da Secretaria Estadual de Direitos Humanos e Participação Popular do Governo do Estado do Maranhão (SEDIHPOP) esteve, na tarde desta terça-feira (14), em visita ao Residencial Eugênio Pereira, em Paco do Lumiar.

Na oportunidade, 50 famílias se fizeram presentes na reunião e caminharam pelas ruas do bairro na companhia dos representantes do governador Flávio Dino, podendo verificar in loco as condições de moradia e abandono bairro, que já conta com quase 20 anos de existência.

Inclusive, a equipe enviada pelo Estado testemunhou o momento em que uma equipe da Polícia Militar encontrou um taxi abandonado por bandidos no local (foto abaixo), prometendo elaborar um relatório e encaminhar ofícios às demais secretarias estaduais e para a prefeitura de Paço, solicitando o implemento de políticas públicas para a comunidade.

A equipe foi acompanhada pelo líder e fundador da comunidade, Sr. Eugênio Pereira.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog