Política

Prefeito do interior entrega Município para os genros

26 de abril de 2021

Raimundo Nonato Everton Silva, o Nato da Nordestina (PL), que já vinha tentando ser prefeito de Vitória em outras eleições, dá a entender que o comando do sofrido município é uma extensão dos seus negócios empresariais. Prova disso foi transformar a prefeitura num negócio, supostamente, familiar.Leitores do site em VTM apuraram que 2 genros de Nato representam Ilhas de Poder na gestão. São eles Juscelino Leite de Brito Jr., o Juninho (azul) e Augusto Bruno dos Santos Moura. Ambos são casados com as filhas de Nordestina, como mostra fotos do que seria um casamento ou coquetel.

Juninho é tido como “o prefeito de fato” de VTM. Pessoas ligadas à gestão afirmam que Juscelino é uma espécie de eminência parda de Nato e recebeu a mi$$ão de comandar as finanças do Município.

Para fechar o balanço, Augusto Bruno foi agraciado pelo sogrão com a CPL e imbuído da mi$$ão receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às licitações e ao cadastramento de licitantes.

Dias atrás, o blog recebeu denúncia de que a ‘pasta’ comandada por Bruno não cumpre com sua função e é um alerta ao Ministério Público.

Como se diz no jargão popular: tá tudo em casa…

Veja as nomeações datadas no DOM de 1/1/2021.

 

AQUI