Política

Vitória do Mearim: Promotora Karina Chaves enquadra ‘de uma lapada’ prefeito e presidente da Câmara

9 de novembro de 2021

Não é a primeira vez que a exímia signatária do Ministério Público Promotora Karina Chaves joga água no uísque 12 anos do atrapalhado e enrolado Nato da Nordestina, do PL. E o site, como fomentador da informação e sendo mecanismo de alerta aos fiscais da Lei, já mostrou por A mais B que as atitudes do gestor, ou do seu genro que tem o apelido carinhoso de Juninho, não são nada republicanas, como antes era conhecido o hoje Partido Liberal.

Ciente de que a Transparência é o último quesito que gestão vem respeitando, o MP abriu procedimento administrativo, objetivando apurar as providências adotadas por Nato e pela Presidente da Câmara, Salma Faray – eleita para o comando do legislativo com total estrutura bancada por Nato – para adequação do Portal da Transparência ou sitio eletrônico correspondente em adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Lei de Acesso de Informação (LAI).

De acordo com a Lei 12.527, cabe aos órgãos e às entidades do poder público assegurar a gestão transparente da informação. Para isso, torna obrigatória a divulgação de dados de interesse da população em sites oficiais desses órgãos na internet.

Pelo visto, o prefeito e sua aliada querem esconder, a todo custo, dados dos gastos públicos dos vitorienses…

 

AQUI