Política

Desesperado, Adelmo Soares apela reaproximação com Paula da Pindoba

18 de julho de 2020

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares (PCdoB), decidiu apelar de vez.

Na sanha de voltar a dar as ordens na gestão da interina Paula da Pindoba, em Paço do Lumiar, Soares foi pra linha da barbárie e solicitou, de acordo com informantes bem posicionados, uma reunião com Pindoba onde estaria levando um grupo de empresários para cacifá-la para as eleições de Novembro próximo.

Adelmo já teria oferecido sua “mão amiga” para Paula semanas atrás.

O desespero de Adelmo se dá ao fato de após revelações bombásticas do blog relativa às folhas de pagamento da prefeitura de Paço – onde muitos nomes tinham elo com o pretenso pré-candidato a prefeito de Caxias -, terem ocorrido exonerações em massa. Conforme levantamento do blog, desde que este site começou a denunciar os supersalários da “Galera de Caxias”, já foram exoneradas mais de 170 pessoas.

A façanha da “Folha Santa de Paço” rendeu ao parlamentar a alcunha de “Gafanhoto do Sertão”.

Em vez de se preocupar com Paço – leia-se Paula -, às vésperas de uma eleição e após todo o escândalo anunciado, como enteada do sobrinho de Adelmo, Anderson Soares, recebendo R$ 15 mil, apoiador de campanha recebendo por Paço e morando em Santa Catarina, além de aliados da família Coutinho – que indicará sua vice – indicando cunhados e sócios na gestão luminense – Adelmo deveria se preocupar com a sua estrutura mas lá pras bandas dos Cocais e esquecer Paço de vez.

Na gestão ainda perduram alguns nomes ligados a Adelmo que tentam pressionar Paula, o que precisa de uma atitude de pulso firme da prefeita, caso esteja interessada na reeleição…

Para Adelmo, só restam as lágrimas…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI