Política

BOMBA! Fantasma de Paço indicado de deputado está morando em Joinville, Santa Catarina; veja

9 de junho de 2020

Hendell em SC

O Blog recebeu, após a live que foi recorde de visualizações sobre os bastidores políticos de Paço do Lumiar, uma série de informações que serão frutos de nossas pautas nos próximos dias, mostrando que existe uma “raiz profunda” entre Paço e Caxias.

Trata-se de Marcos Hendell Pereira de Araújo, Advogado e aliadíssimo do primeiro escalão do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares.

Hendel Marcos, no Instagram, adora ostentar sua vida de bacana.

Segundo informante bem posicionado do Blog na cidade de Caxias, terra de Marcos e Adelmo, o jovem Advogado nunca foi visto nas dependências da secretaria de meio ambiente, que já acumula escândalos e tem como secretaria a jovem Agata, um dos nomes agraciados pelo deputado estadual Wendell Lages, que também teu seu “quinhão” na gestão da interina Paula da Pindoba.

Marcos Hendell decidiu desestressar em outros ares nesta pandemia e se mudou para Joinville, a maior cidade do Estado de Santa Catarina, há mais de um mês.

Hendell é figura marcada na campanha de Adelmo em 2018, quando este se tornou deputado estadual pelo PCdoB.

Com mais esse escândalo para manchar ainda mais a gestão desastrada de Paula, comandada por forasteiros, fica sacramentado que Paço se tornou um cofre de paraquedistas…

Marcos não chega a ganhar rios de dinheiro como outros – para chegar no valor abaixo teve que reclamar com Adelmo para aumentar -, mas mostra que a prefeitura de Paço do Lumiar se transformou na “Casa da Mãe Joana”.

Veja:

 

 

AQUI