Política

Com 21 “aninhos”, enteada de Anderson Soares recebe R$ 15 mil em Paço do Lumiar

6 de Maio de 2020

Dando prosseguimento na “Saga da Folha”, o Blog do Neto Cruz traz agora, EXCLUSIVAMENTE, salários da secretaria de Agricultura e Pesca e Cultura e Esporte.

Vale a pena frisar que a página tem o objetivo único e exclusivo com a verdade, mesmo que alguns amilhados da FOPAG e outros que recebem migalhas “por fora” insistam em tentar desqualificar a função jornalística da nossa página.

Na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, há um caso no mínimo suspeito do já batizado pela sociedade luminense de “O Escândalo dos Marajás da Pindoba“, trata-se de  Amanda.

Segundo informantes bem posicionados do Blog,  a moçoila não tem nível superior e mesmo assim recebe gratificação equivalente no montante de  R$ 2.300,00.  Ainda, segundo colegas que mal recebem o salário, a jovem só trabalha meio expediente chegando às 9 e saindo às 12, com direito a parada para cafezinho e comentar sob o BBB 2020. Detalhe:só vai no dia que quer. Lotada atualmente na fazenda, mas já foi do RH.

Se o leitor que está lendo esta matéria achou que parava por aqui, ledo engano. O “sub” de papel do Planejamento, Anderson Soares, sobrinho do deputado Adelmo – que dá as cartas junto com a tampa do penico, Malheiros – tratou de agradar a sua esposa colocando a enteada  de tenra idade para receber a sinecura de 15 mil pilas. Isso na Secretaria de Cultura e Esporte. Porém, o titular desta página nunca viu a “novinha” no ginásio Ciricão, na Sede de Paço.

Luanna Beatriz gosta de cantar nas horas “vagas”, talvez seja por este motivo que está na “cultura”, ocupando o lugar da musa do bolero, Eugênia Miranda…

E como diz a letra da música interpretada pela debutante no vídeo abaixo, “não foi o céu”, apenas, quem lhe fez um grande favor, mas o padrasto e tio.

Veja o que dia a santa folha luminense sobre a carreira da jovem cantora…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog