Política

CAXIAS – Adelmo Soares se desespera

15 de julho de 2020

O estado que tomou de conta do deputado estadual de primeiro mandato, ex-SAF e pretenso pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares, é de profundo desânimo. Após dedetização ocorrida na folha de pagamento de Paço do Lumiar – onde Soares até poucos dias atrás dava as cartas – fez com que o parlamentar se sentisse incapaz de qualquer ação e decidiu apelar.

Segundo informantes bem posicionados do Blog, na tentativa de pegar novamente as rédeas da Vila do Lume, Adelmo teria tentado seduzir a prefeita interina, Paula da Pindoba, com vagas de emprego em diversos setores do Estado.

Logo Adelmo, que foi para a inauguração da UPA do município dizendo ser representante do governador Flávio Dino na solenidade, factoide que foi prontamente desmentido pelo alto clero comunista.

Assim, Adelmo caminha para “pegar uma taca” nas urnas caxienses, sem ter mais a “Galinha dos Ovos de Ouro” para lhe ajudar na sua empreitada política.

Além disse, seu sobrinho Anderson Soares – lugar-tenente do tio enquanto esteve em Paço – pode vir a ser descoberto numa trama que envolve insumos do Covid-19, envolvendo a empresa com as iniciais de Juscelino Kubitschek.

Mas isso é assunto para outra postagem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog