Política

“Sócio” do sobrinho de Adelmo Soares emplacou subprocurador em Paço do Lumiar

12 de junho de 2020

Anderson, James Lobo, Cipriano e Bruno Lima, este último também indicado de Adelmo estava recebendo R$ 15 mil por mês e agora foi trocado de cargo após denúncia do Blog e se tornou Assessor Jurídico da SEMED

Dias atrás, o Blog do Neto Cruz lançou dois nomes na que estão na “Folha Santa” de Paço e tem relação estreita com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares, uma vez que foram nomes indicados para receberem dos cofres públicos pelo sobrinho deste, Anderson Soares, que até antes da exposição dos contracheques ocupava o cargo de adjunto de planejamento. Há quem diga que a “exoneração de fachada” é pra despistar e enganar a população de que a casa está sendo colocada em ordem. Cloves, cunhado de James Lobo, Advogado “sócio” de Anderson e Marcos Hendell, apoiador de campanha de Adelmo em 2018.

Mais uma vez, na persecução do bom Jornalismo, o Blog tratou de cruzar informações e chegou em mais um “tentáculo”, deixado por Anderson/Adelmo, que permanece na gestão e com cargo de prestígio, com articulação, provavelmente, de James.

James evidencia a sociedade e aproximação de Anderson no seu círculo social. Cipriano sempre presente

Ademilton Cipriano de Sousa, Advogado e sócio de James Lobo em Caxias, deixou no dia 30 de Setembro de 2019 o cargo de Assessor Jurídico na Câmara Municipal daquela cidade e caiu de paraquedas em Paço, no dia 1 de Outubro, com o cargo de subprocurador, vinculado à Procuradoria Geral do Município (PGM), ou seja, com um mês de mandato de Paula, começavam a desembarcar na Vila do Lume pessoas de Caxias e outros municípios do Maranhão, sem cerimônias…

Cipriano fatura R$ 12.500,00 por mês

Cipriano não chegou a passar nem 24h desempregado, o que mostra interesse de Anderson e Cia. em garantir sombra e água fresca para os aliados na estrutura administrativa do município que caiu no colo de Pindoba.

Logo, não precisar ter muita capacidade para entender que se Paula quer mesmo fazer o luminense acreditar que não existe ninguém por trás dando as cartas, o titular do Blog alerta novamente que é preciso exonerar todas as indicações de Adelmo Soares e seu sobrinho, Anderson.

Veja:

Exoneração Câmara Municipal de Caxias

Nomeação Paço do Lumiar

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog