Política

Pinga Fogo

1 de abril de 2024

Nova Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Qual ex-presida de poder estatal que anda magoado com o “ex-aliado empreiteiro” pois o cara nunca “ajeitou nada”, mesmo tendo o “rato branco” aprumado a cara metade do dito cujo em folha santa???

***Qual “conceITuada açeçoria” que “errou a mão” ao tentar atacar “o homi da federal”??? O DEP não aliviou e destilou todo seu veneno em programa que “pinga fogo” em rádio badalada e que anda dentro dos “conceITos” da ANATEL… Ainda chamou pro pau, se fosse homem!!! Será que vai???!!!

***Falando nisso, até agora Fofoquier não consegue conter o riso com o tal de “biruta de aeroporto”… Será que foi depois de acreditar em apoio de vereador da Capitá sobre “suposto” apoio para Deputada em 2026??? “Os birutas de aeroporto estão sem rumo. Aí virou samba de crioulo doido…” 

***Será que o “biruta de aeroporto” seria também pelo fato de um tal de “Dr. MarCUS – segundo o edil que não chove, nem molha, “só …” – estar montando partido???  Fofoquier soube que a decana da Casa do Carimbo estaria “PUTA” com as diretrizes da semente do enrolado Novo Núbio e do edil da Capitá eleito com dinheiro da Vila… O “Dr.” teria arrebatado o coração e arrebentado a “perseguida” de uma DAMA que não consegue mais esconder que se apaixonou pela “taca” do “ploc ploc”É babado, confusão, gritaria e “Ain, Pai. Para…!!!”

***Falando nisso também, Fofoquier soube que há uma “tchurma” ligada ao ex-prefeito (?) de Primeira Cruz que continua mamando “em outras tetas”… 

***Qual edil “do print misterioso” que está no olho do furacão de “investigation” desde os tempos que esteve segurando “a líder” pra não cair durante mandato “tampão”??? Fofoquier soube também de alguns “men$$$$alinho$$$$” para eleger certo agora “solidário” edil…

***Quais “secretarys” já estão pedindo benção para um guerrilheiro até então desacreditado??? Fofoquier estava em movimentada padaria na Estrada do Santo na boca da noite quando ouviu um “camuflado” dizer: “Tu é o irmão que eu nunca tive”… kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Será que é isso que segura o “comedor de bode” desde os tempos de “Bloco do Loirinho”, que também é comedor de bode???

***A “outra” não esconde que se chateou e que quer seu lugar de volta ao Sol (sombra) no quase Governo Che, ex-deprê???

***Qual petista/jurista/artista/musicista jurássico que deixou a “ideologia” de lado ao falar com o ex-colega da CIVIL e agora é socialista desde criancinha???

***Quem é a “li-li-li-derança” que se apresenta até hoje como “presida” de “association” mas que todo mundo está VERDE de saber que faz tempo que o dito cujo deixou o comando da “entidade”???

***Quem é a “Carlota Joaquina do Lume” que corre pra Saint Louis na hora de fazer o “asseio”??? Fofoquier soube que a viajada não gosta de banhar com a água de ferrugem da Vila… Curuuuuuuuuuzeeeeeeeesssssssssssss…

***NÃO É MENTIRA!!! Apesar de 1º de abril ser o dia da mentira, o que Fofoquier vai revelar agora é a mais pura verdade. Quem entra no portal da (in)transparência da prefeitura da Vila do Lume visando buscar os contratos celebrados em 2023 não vai encontrar nem o rastro. No calendário da enrolada gestão, este ano não existiu. Na prática, Fofoquier verificou dados de 2020, 2021, 2022 e até 2024, menos de 2023. Será se Fofoquier vai se transformar em um Sherlock Holmes para descobrir o mistério???

***Quem é o churrasqueiro coach que vai ganhar dois “contêiner” na “Praça dos Lanches”??? Cadê o contêiner de Fofoquier???

***Qual doctore que fugiu das encarnações em grupo “senatorial” e saiu sem “dar tchau“??? Há um “fuxico” para saber quanto$ motivo$ o homem do paletó teve para apoiar o amigo de sempre…

***Falando nisso, quem é o “Papa” que vive dando tchau de dentro do carro que lançou na Semana Santa uma “indireta” e falou de “traição” em suas redes???

***Fofoquier estava no RH da Casa Mal Assombrada quando chegou um concurseiro (sem fraude) que meteu uma voadeira na porta e disse que queria saber porque cargas d’água o “recurso” ainda não tinha caído na conta… “Desculpa que fizeram o cadastramento errado e não foram informados”, disse o embucetado

***Fofoquier e os peixeiros querem saber: quais funcionários que em vez de entregarem o espinhoso levaram pra casa vários kgs e pretendem aventurar no ramo??? Já virou costume…

***Qual “motora” que distribuiu em um bairro todinho uma caminhonete de peixe??? Aí é loucura…

***Fofoquier soube que os “pequenos golpes” acontecem começando pelas cestas, que dizem que não encontraram a família em casa, só “entulho” na porta, mas o “kit” não volta pro “Centro de Referência”

***ÁUDIO-FOFOCA

VAMOS SORRIR… Relembrar é viver…

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI