Política

Paço do Lumiar: secretário rebate fake news

28 de janeiro de 2021


Fake News e desinformação. Ainda amargando a derrota do dia 15 de novembro, há quem diga que o Plano de Imunização de Paço do Lumiar em relação à vacinação contra o coronavírus não existe nem o boletim epidemiológico, o que é uma tentativa de desgastar a gestão Paula da Pindoba, sem sucesso, além de espalhar notícias falsas.

Basta entrar no site da Prefeitura que é possível baixar o arquivo de 64 páginas com o plano e, clicando aqui, o boletim.

Como se não bastasse, tentam insuflar a população contra a gestora, criando o dúbio sobre o destino das “quase 1000 vacinas” contra a covid-19 destinadas ao município.

Das 842 doses, de fato, que chegaram ao município, todas foram distribuídas nas UBS’s, conforme nota divulgada pela SEMUS.

O secretário municipal de Saúde, João Muricy, vem diuturnamente e sem medir esforços articulando a chegada das vacinas em Paço.

Além disso, o município receberá uma segunda remessa nos próximos dias.

Veja a nota:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog