Política

Paço do Lumiar: sem ‘dizer uma palavra’, Pindoba declara apoio a Maru para prefeito

24 de janeiro de 2024

“Pindoba apoia Maru para fortalecer adversário de Flávio Dino”, diz consultor da página. Será???

Paula, para chancelar de vez que vai de Maru, precisa lançar um story, hablando sobre. Só assim para dar crédito ao “apoio declarado”, que nunca aconteceu, até então…

Assim como foi divulgada com estardalhaço o “apoio” de Paula para Fred Campos após reunião “ajeitada” pelo deputado federal Márcio Jerry no Palácio dos Leões, as eleições na Vila do Lume tomam outros rumos, ou não. À época, quem dá os rumos na gestão Pindoba não engoliu a ideia da foto em que “mamuska” e “Freduxo” aparecem de “mãos dadas”. “Por que tu deixou fazerem aquilo com ela?”, teria esbravejado uma “dama”.

As tratativas não avançaram, da mão de Paula no ombro de Fred, por falta de consenso, supostamente, dos pedidos de um para o outro e vice-versa. O enlace que fervilhou os bastidores da política de Paço aconteceu dia 27/11/2023 e foi lançado de forma exclusiva pela página (Relembre clicando aqui). A tensão ficou maior, quando da apresentação do cantor Apaixonado no Viva Maiobão, que foi decidido nos 45 do segundo tempo via força articulada em Brasília, que conseguiu aval da Justiça para que o evento acontecesse e o pão e circo abafasse, momentaneamente, o fedor e “moscaréu” que tomam de conta da cidade.

Paula, em tom jocoso, andou apontando Fred Campos como o patrocinador das ações que tentaram boicotar a festa. Daí, rumores de que a baixinha iria declarar apoio ao “vereador-Professor” Presidente da Câmara, Jorge Maru, seria seu nome. O desejo aumenta na mesma medida que forças estranhas que orbitam em Paula não querem perder o lastro de poder que lhes restam neste último ano de mandato, tentando, de todo jeito, a permanência Ad aeternum nos seus cargos.

Sem dizer uma palavra – até que se prove o contrário – releases disparados pela Imprensa aliada aos interesses da gestão e do “Presida” afirmam categoricamente o apoio. Assim foi da foto de mãos não entrelaçadas com Fred, o que dá entender que passa, apenas, de estratégia para ver “se cola” e se as cláusulas são rediscutidas…

LEIA MAIS

Paço em chamas! Pindoba nega que tenha ‘vendido a alma’ para Fred Campos

Paço do Lumiar: Paula da Pindoba teria pedido 10 dias para avisar ao grupo decisão de apoiar (ou não) Fred Campos

Paço do Lumiar: release do governo confirma ‘tese’ de que Paula da Pindoba não fechou apoio a Fred Campos; leia

TÁ DECIDIDO | Prefeita Paula Azevedo confirma apoio a Jorge Maru do Republicanos em Paço do Lumiar

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI