Todos os secretários da cidade foram chamados para uma reunião amanhã, onde Paula deverá anunciar as ordens leoninas.
Os rumos da eleição de Paço do Lumiar, a “queridinha dos comunas”, está sendo definido na manhã desta segunda, 27. Segundo informantes bem posicionados na sala grande dos Leões, a ainda prefeita Paula da Pindoba foi chamada para um “ultimato”.
O clima é de tensão, uma vez que os filhos da prefeita nutrem uma total aversão ao empresário Fred Campos, que sempre espalhou a história [desta vez parece ser verdade] de que Pindoba iria lhe apoiar “puxada pelo beiço”. Soma-se a isso recém-chegados na gestão que vendem para os “herdeiros” a ilusão de que o Advogado pode gastar todo o seu arsenal pecuniário, que mesmo assim não será eleito. Só esquecem de dizer que respondem, também, a ordens superiores.
Na mesa de negociação o nome do deputado estadual Carlos Lula, que foi SES, garantindo a influência de Márcio Jerry e Flávio Dino no município que alimenta o grupo comunista/socialista.
Fanáticos dos “Irmãos Campos” apostam que Pindoba deve ser provocada a indicar a vice, que poderia ser a “mulher do dinheiro” Flavia Nolasco – odiada por boa parte do secretariado por engessar Pindoba – ou a “ex-babysitter” da filha da prefeita, a SEMED Yanne Pessoa.
O blog trará com exclusividade o desfecho da reunião.