Política

Paço do Lumiar: reunião às 11h no Palácio dos Leões definirá sucessor de Paula da Pindoba

27 de novembro de 2023

Todos os secretários da cidade foram chamados para uma reunião amanhã, onde Paula deverá anunciar as ordens leoninas.

Os rumos da eleição de Paço do Lumiar, a “queridinha dos comunas”, está sendo definido na manhã desta segunda, 27. Segundo informantes bem posicionados na sala grande dos Leões, a ainda prefeita Paula da Pindoba foi chamada para um “ultimato”.

O clima é de tensão, uma vez que os filhos da prefeita nutrem uma total aversão ao empresário Fred Campos, que sempre espalhou a história [desta vez parece ser verdade] de que Pindoba iria lhe apoiar “puxada pelo beiço”. Soma-se a isso recém-chegados na gestão que vendem para os “herdeiros” a ilusão de que o Advogado pode gastar todo o seu arsenal pecuniário, que mesmo assim não será eleito. Só esquecem de dizer que respondem, também, a ordens superiores.

“Fred tem vida própria e a ‘galera’ tem medo que não cumpra acordos”, revela vereador da base

Na mesa de negociação o nome do deputado estadual Carlos Lula, que foi SES, garantindo a influência de Márcio Jerry e Flávio Dino no município que alimenta o grupo comunista/socialista.

Fanáticos dos “Irmãos Campos” apostam que Pindoba deve ser provocada a indicar a vice, que poderia ser a “mulher do dinheiro” Flavia Nolasco – odiada por boa parte do secretariado por engessar Pindoba – ou a “ex-babysitter” da filha da prefeita, a SEMED Yanne Pessoa.

O blog trará com exclusividade o desfecho da reunião.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI