Política

São Luís 2024: por cima é mais gostoso?

25 de novembro de 2023

A semana terminou com mais uma tentativa de alguns dos pré-candidatos a prefeito de se impor de cima para baixo, posando com poderosos de Brasília e de São Luís, ignorando a vontade popular, que ainda não se manifestou.

A exceção é o ex-vereador e pré-candidato do PDT Fábio Câmara, que desde o início de sua pré-campanha, busca a base, primeiro a militância do partido; agora o povo mais simples das comunidades da zona rural e da periferia.

Durante a semana, o deputado estadual Dr. Yglésio (ainda no PSB) fez um esforço importante e conseguiu posar ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), indicando um importante apoio;mas Yglésio ainda não conseguiu convencer os bolsonaristas de que é o nome do segmento para a prefeitura.

Incomodado com Yglésio, Duarte nem voltou a São Luís na quinta-feira, 23, num esforço para fotografar ao lado do presidente Lula (PT). Conseguiu na noite daquele dia, levado pelo colega de bancada Márcio Jerry (PCdoB).

O prefeito Eduardo Braide (PSD) até que mantém um link direto com a população, mas errou ao ir com o vereador de Daniel Oliveira (PL) ao Coroadinho – área de pouca influência do parlamentar – sem combinar com o povo; ficou falando praticamente sozinho.

Continue lendo no Marco D’eça…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI