O desespero tem motivo: a alta popularidade aumenta com a ajuda dos próprios adversários, que outrora eram amigos, com tiros nos próprios pés…
Um verdadeiro fiasco! É como o povo da Raposa definiu o teatro armado pelo grupo Laci, que forçou a barra para levar o titular da SINFRA, Aparício Bandeira, para uma visita à Raposa, na tentativa de fazer algum nome da oposição enfraquecida subir nas pesquisas. Eudes Barros estava firmando convênio com o Governo do Estado para execução de obras como as revitalizações do Porto do Braga e do Viva Raposa.
Sabendo do movimento, dissidentes do grupo do prefeito – que não tiveram seus desejos mais ocultos atendidos – entraram em total desespero. Tática antiga, notícias falsas circularam tentando desvirtuar a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Raposa para a realização das obras, mas foram desmascarados com a divulgação de farta documentação que comprovou as tratativas para melhoria na qualidade de vida do povo raposense.
Ontem, os ex-aliados de Eudes juntaram mais celulares que pessoas para receber o secretário Aparício. Foi um fiasco sem precedentes. Em baixa com o povo, o ex-prefeito “labioso” Laci precisou chamar a cunhada do prefeito e o “Rei do Café com Leite” para “somar” a meia dúzia, “lideranças” conhecidas…
A pergunta que não quer calar na mente do morador de Raposa: o governador Brandão estaria se submetendo a caprichos eleitoreiros, na pressão? Enquanto o gestor, legitimado pelo povo, resolve os problemas, os ex-aliados forçam a barra para querer se apresentar como o pai da criança?
RELEMBRAR É VIVER!
Segundo informantes bem posicionados em Raposa, no período em que “Princesa” aloprou pra cima do “Caixão”, não se viu sequer uma obra do “aliado”, por intermédio da “ex”. Passada a época de esquecimento do município por parte do Estado, tudo o que vem de melhoria, os “ex” correm para tentar ganhar a fama…