Política

Paço do Lumiar: Jorge Maru ataca partido que já tem candidata em 2024

24 de novembro de 2023

O ainda presidente da CMPL, Forrest Jorge Maru Gump, esteve no gabinete do deputado estadual Osmar Filho, do PDT, 17º no ranking dos deputados votados em Paço na nas eleições do ano passado, atrás de nomes como YGLÉSIO, Carlos Lula, Pará Figueiredo, Rodrigo Lago, Juliano Cruz, Adriano Sarney, etc.

Acontece que o partido já teria nome certo, conforme dito pelo pré-candidato da sigla em SLZ ao Programa Pinga Fogo, Fábio Câmara, durante entrevista na Rádio Cultura.

“Discutindo as eleições de 2024 com o deputado estadual (PDT) Osmar Filho, um líder comprometido que trouxe sua experiência legislativa para projetos promissores. Juntos, construindo o futuro de Paço do Lumiar”, disse o atrapalhado ex-candidato a prefeito, que foi “engolido e vomitado” pelo “sistema”.

Segundo fontes no Palácio Vereador Gigi, Paula da Pindoba estaria tentando um empréstimo milionário para endividar os cofres do município na reta final do mandato e estaria tentando tratar diretamente com os edis, desacreditando do poder de persuasão de Maru. Segundo vereadora da base, a prefeita não conseguirá efetivar o empréstimo, devido a problemas de ordem legal.

Mas isso é assunto para “lançar nas ondas”…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI