Política

Paço em chamas! Pindoba nega que tenha ‘vendido a alma’ para Fred Campos

27 de novembro de 2023

Com cara de poucos amigos, Paula aparece emburrada na foto como se tivesse, assim como Daniel, sido levada para a “Cova dos Leões”…

E a pergunta que não quer calar: quem está mentindo?!

O site oficial da Prefeitura de Paço do Lumiar negou qualquer aliança da prefeita Paula da Pindoba com o empresário Fred Campos, que tenta levar uma eleição sem ter que “coçar muito o bolso”, o famoso W.O.

A negativa ao pedido pessoal do governador Carlos Brandão, que tem uma “dívida estratosférica” com o “rei dos bloquetes” e dono da empresa Qualitech, foi colocada no rodapé da matéria, quando diz que “Paula Azevedo não firmou alianças políticas com o então pré-candidato Fred Campos”, Ipsis litteris.

Aliados dos Campos estiveram eufóricos nesta segunda, 27, com a possível aliança. Teria sido um presente de grego no dia do niver do Advogado?

Mãos desencontradas?

Outros chefes de executivo estiveram reunidos com Brandão, como é o caso do prefeito de SLZ, Eduardo Braide, alinhando pautas institucionais. Segundo a ASCOM, o intuito foi de formalizar, quando sentou “à mesa”, pacote de obras de infraestrutura e em educação que serão entregues na cidade… Então tá!!!

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI