Política

Paço do Lumiar: Paula da Pindoba teria pedido 10 dias para avisar ao grupo decisão de apoiar (ou não) Fred Campos

29 de novembro de 2023

Informantes bem posicionados no Palácio dos Leões repassaram recortes do “encontro do ano”, que foi no mesmo dia do aniversário do empresário Fred Campos, no “salão oval”. O aporte de R$ 60 milhões em obras para a cidade teve como suposta cereja do bolo o apoio da prefeita ao empresário. Há muito a se considerar, como o fato de Paula não ter, ainda, verbalizado tal aliança.

No site da prefeitura, texto produzido pela ASCOM nega o enlace. Nos bastidores, Fred insiste em dizer que já até troca mensagens com Pindoba, tudo ainda debaixo de 7 chaves.

Mas, segundo apurado, Brandão – ciente do movimento do ex-governador Flávio Dino de ida ao STF – só reafirmou que o candidato dos Leões em Paço seria Fred e que Paula poderia ir contra ou a favor, pagando o preço pela escolha. Vale frisar que Pindoba deixou, meses atrás, de ter as bênçãos de figurões de um egrégio Tribunal…

“10 dias”, foi o que a prefeita teria pedido de prazo para avisar todos os amilhados da gestão sobre a decisão.

Há comunas/socialistas que negam tal apoio de pé junto. Alguns, nomes que despontam em pesquisas de intenção de voto.

“A reunião foi para tratar e obras e serviços. É ter calma”, disse outra fonte que prefere o sigilo.

Aliada de primeira hora do deputado federal Márcio Jerry, que empregou a sobrinha e marido com salários que somavam R$ 30 mil, a “desunião só enfraquece”, o que denota que ainda há muita água pra rolar.

Vale lembrar que Monique Saulnier foi SEMED de Paço, no período eleitoral passado, indicação mais que fiel do “rato”…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI