Política

Deputada pede ‘bloquetes’ para município do MA onde obteve apenas 9 votos

30 de maio de 2023

Enquanto a maioria dos deputados (as) direcionam “esforços” para municípios onde obtiveram votações expressivas, a novata e belíssima Fabiana Vilar (PL) decidiu mostrar que seu comprometimento com o povo vai além do resultado das urnas. Com apenas 9 votos e ocupado a 69ª posição, ficando atrás até do icônico Caneta Azul, Vilar solicitou ao Governo do Estado a doação de bloquetes para a pavimentação de ruas em Morros.

A parlamentar solicita ao governador Carlos Brandão (PSB) determinar a assinatura de acordo de cooperação técnica e termo para que a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) doe 20 mil blocos sextavados de concreto (bloquetes) para cada município para a pavimentação de ruas, considerando a relevância do programa executado por presidiários.

“A infraestrutura em pavimentação de ruas com bloquetes é relevante para tornar a vida dos munícipes mais saudável, elevar a autoestima, a qualidade de vida das pessoas e melhorar consideravelmente o aspecto paisagístico do bairro onde moram, tornando muito mais fácil o acesso da população a ruas urbanas pavimentadas, transformando ruas que a princípio tinham lama e poeira em ruas dignas”, destacou.

Resta saber se o controverso prefeito Paraíba (PL) – que apoiou o derrotado Vinícius Louro (1.846 votos) – irá querer tirar “dividendos políticos” da indicação da deputada.

Em contrapartida, na cidade vizinha de Presidente Juscelino – onde a deputada de primeira viagem espocou as urnas – nenhum sinal de pedido de “melhorias”.

É uma contradição em termos…

Votação em Presidente Juscelino

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI