Política

Vereadores do interior trocam acusações: ‘Tu só sabe beber cachaça’

30 de maio de 2023

Seria cômico se não fosse trágico. Pagos com dinheiro do povo, vereadores tratam a Casa de Leis como se fossem um puxadinho de suas casas onde falam e se comportam como bem entendem.

Vídeo encaminhado ao blog mostra que o presidente da Câmara – amigo do poder – se comporta como, supostamente, “babão” do prefeito Luís Fernando, que nada mostrou desde que chegou ao comando da cidade a não ser o Pão e Circo e escândalos com novinhas.

Desta vez, na ânsia de bajular o prefeito e manter a “parceria”, o presidente chegou a expulsar um membro da galeria quando este rebateu fala onde o presidente da Casa dizia que HC estava às mil maravilhas. Com tom ditatorial, o presidente acionou a Guarda Municipal para retirar o ancião das dependências da Casa, mostrando assim o destempero do presidente.

Depois, como se já não bastasse o comportamento nada democrático do presidente, dois vereadores começaram a debater quem era o bom de cana. Leonel e Ibevon, que recebem mensalmente pagamento para representar o povo, debatiam quem bebia mais cachaça, uma tristeza só…

Veja:

AQUI