Política

Após matéria do blog, prefeito do interior ‘cede’ praça a comerciante expulso pelo seu filho; vídeo

13 de maio de 2022

O prefeito de Morros, Paraíba (PL), parece ser leitor assíduo do blog do Neto Cruz, o mais polêmico da Região Munim. Após uma sequência de matérias que mostraram que o seu filho, Mayron, o Parabinha, expulsou sem piedade o comerciante conhecido como Mimi do terreno onde atuava no ramo do entretenimento há quase 20 anos, o pai veio para tentar mitigar a “merda” feita pela sua cópia piorada.

Paraíba, apresentando-se como um prefeito que se preocupou com a situação de Mimi, “cedeu” uma praça da Sede do município para que o extrovertido comerciante pudesse continuar suas atividades, o que era esperando por boa parte dos morruenses. Finalmente, a problemática parece ter chegado ao fim – pelo menos por enquanto.

O filho de Paraíba, dono do Faroeste Pub, comprou o terreno ao lado onde Mimi operava com seu bar. Sem ressentimentos pelo fato de Mimi ter apoiado o seu pai, Paraíba, nas eleições de 2020, Mayron expulsou Mimi dali, o que deixou atônitos os morruenses que perceberam que a cidade está sendo administrada com mãos de ferro.

Hoje, sexta-feira 13, as bruxas se acalmaram e Paraíba aparece em vídeo, abraço e aos risos com seu apoiador de campanha, acalmando o coração do quase ex-aliado. Mimi, educadamente, agradeceu ao gesto de Paraíba, que não deixa de ser uma tentativa de ficar bem perante a opinião pública, uma vez que atos tidos como de quem está perdido e desorientado tem tomando de conta da gestão.

Resta saber se, de fato, o coração de Mimi cicatrizará perante a humilhação sofrida pelo filho do prefeito ou se esse fará mea culpa e admitirá o erro.

O titular do blog deseja sucesso a Mimi e, em breve, aparecerá para saborear uma loira gelada regada a um bom papo…

Veja:

 

LEIA MAIS

Filho de prefeito do interior compra terreno e expulsa apoiador de campanha do pai; vídeo

‘Eu não sei nem o que eu faço. Estou numa situação que tu nem sabe’, diz apoiador de campanha expulso de terreno por filho de prefeito do interior; ouça

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI