Política

‘Eu não sei nem o que eu faço. Estou numa situação que tu nem sabe’, diz apoiador de campanha expulso de terreno por filho de prefeito do interior; ouça

12 de maio de 2022

Mimi de rosa, vendo seu negócio ser engolido pela ganância dos Paraíbas…

Eu estou começando com o homem no espelho

Estou pedindo a ele para mudar suas maneiras

E nenhuma mensagem poderia ser mais clara

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor

Dê uma olhada em si mesmo e então faça uma mudança

 

A tradução, Ipsis litteris, é da música do eterno Michael Jackson. A canção Man in the mirror (Homem no espelho) traz uma mensagem, que é sobre uma mudança que deve ser feita e se iniciar por si próprio.

Distópicos, filho e pai, Paraibinha e Paraibão (com direito a live que promete ser um circo dos horrores), andam longe de sentir  o que significa essa “mudança”, quando  usaram e abusaram de pessoas como escadas humanas para chegarem ao poder e, assim como uma laranja chupada, descartam o bagaço, leia-se eleitores.

Um deles e que vem sendo tido como o principal símbolo de traição de Pai & Filho é o comerciante conhecido em Morros como Mimi. Dono de um bar, até antes de ontem, Mimi viu anos de profissão sendo jogados “no terreno baldio”, onde se descartam lixos. Sim! Assim se referiu o ex-cancerígeno Mayron, que atropelou e matou um jovem e continua solto, como se fosse um cidadão de bem.

Para se livrar da opinião pública, o filho do prefeito chegou a raspar a cabeça e se fazer de vítima: “estou morrendo”, dizia ele, logo após o crime que chocou Axixá e Morros, consequentemente toda Região Munim.

Passado o “flagrante”, o atual secretário de turismo – que não tem qualificação para o cargo e demonstra mais um ato vicioso na gestão do pai que é a prática de nepotismo, escancarado – passou a comprar tudo, antes (2020) tendo comprado todos. Barbudo e cabeludo, dá a entender que tudo não passou de mais um migué.

Como diz o ditado, filho de peixe, peixinho é. No caso de Mayron, Paraibinha, uma cópia piorada do pai (Paraibão), esse ditado se torna concreto, de acordo com o áudio abaixo, atribuído ao agora despejado Mimi, que foi apoiador do atual prefeito de Morros e recebeu como retribuição a amarga expulsão do seu local de trabalho, ao longo de quase 20 anos…

Mimi evidencia que o alucinado Mayron – que continua desfilando em Morros com o carro envolvido em acidente que destruiu com a vida e sonhos do jovem Paulo Neto [in memoriam] – é tão arrogante e sem consideração quanto o pai, que usa o termo “Nosso Amigo Paraíba” após “conselho” do editor desta página, em um movimentado restaurante da capital. Ambos são cientes disso e, se tiverem o mínimo de decência, passarão a não mais adotar o “bordão”, ideia do Blogueiro que vos fala…

Amigos do próprio bolso, para não dizer outra coisa, obliteraram os sonhos e projetos de Mimi, que já caminha para a terceira idade e teria direito a uma “velhice” sossegada.

No mínimo, deveriam acomodar o apoiador de campanha em condições dignas e não descartarem o palco de momentos de descontração, emoções e sentimentos num “terreno baldio”…

Ouça com atenção e tire suas próprias conclusões:

LEIA MAIS

MORROS – Aos tiros, filho de pré-candidato a prefeito é escoltado pela PM para fugir de flagrante; vídeo

 

AQUI