Política

MORROS – Aos tiros, filho de pré-candidato a prefeito é escoltado pela PM para fugir de flagrante; vídeo

Momento do segundo disparo

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz mostra o filho do pré-candidato a prefeito de Morros pelo PL sendo escoltado por Policiais Militares na hora do acidente. Mayron Gomes Silva Santos, o Paraibinha, filho de Milton Santos, o Paraíba, estaria com sinais de embriaguez na hora do fatídico dia para Paulo Neto, jovem que teve  a vida ceifada após o grave acidente.

Segundo informantes bem posicionados do blog na cena do crime, Policiais Militares teriam chegado ao local e tirado Paraibinha às pressas, sendo que para tal feito dispararam com arma de fogo pelo menos 3 tiros, captados no som do vídeo abaixo.

O que não foi possível apurar até o momento é se foi feito algum teste de alcoolemia de Mayron, para saber se o mesmo estava sob efeito de álcool no momento do acidente fatal.

No vídeo, é possível ver Mayron andando ao mesmo tempo em que um dos PM’s parte pra cima dos populares e efetua os disparos.

Na persecução da verdade, foi possível constatar que o plantão Judiciário para hora e local do acidente é o de Barreirinhas. Segundo denúncia recebida pelo titular da página, a motocicleta envolvida no acidente está na Delegacia de Axixá e o carro teria sido devolvido para a família de Milton Santos, o Paraíba, o que foge de todo rito legal.

A pedido de leitores da região, o blog vai continuar apurando o caso.

EM TEMPO

Quem está acompanhando tudo de camarote e de “joelhos dobrados” é o prefeito Sidrack Feitosa, que vê seu principal rival político definhar às vésperas da eleição.

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog