Política

Pinga Fogo

8 de setembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Pau de doido! Do Álcool estava a saborear suas Heinekens com um famoso corretor do Maiobão. Do nada, este último cobrou um suposto débito do vereador doidão. Esquentado como é, tirou seu Rolex e jogou na camisa e emendou “Taí, abestado. Esse relógio vale mais que teu carro”… O corretor se direcionou pro banheiro, pra tirar água do joelho. Do nada, Do Álcool deu um grampo no cara, que com o órgão genital pra fora se mijou todo. Rapidamente a galera do deixa disso separou os dois. O fato aconteceu no Pedro Mota, onde Fofoquier olhava tudo numa mesa ao fundo, tomando sua Glacial. Kkkkkkkk…

***Quem foi o assessor réptil de Vovó Carmosa que se emocionou durante a sessão na Câmara e caiu da cadeira?! Ressaca sio?!

***Quem foi que aloprou todas as verdinhas num famoso posto na Vila do Lume? Era Heineken pra todo lado e bate papo dos bastidores do poder…

***Em 2016, uma certa fêssora foi defenestrada do seio comuna pela Dôtora e após articulação de um famoso personagem do Superman deixou de ir para os braços do Mestre dos Magos para abraçar Papudo. Agora, em 2020, a história se repete com o Careca. Será o amor$? A moça não alivia nos comentário$ depois que Novo Núbio foi mandando pra Conchinchina…

***Babado, confusão e gritaria na “Convenção Azul”. Vamos às tirinhas…

***Quem eram as duas “nigrinhas” que olharam um famoso blogger do Lume numa badalada convenção e se danaram a tricotar? É ele? É, é sim…

***Quem foi o atrapalhado pré-candidato a vereador que na hora do seu pré-candidato a prefeito entrar na quadra saiu pisoteando todo mundo para se agarrar nos bagos do dito cujo? Todo mundo viu a cena… O cara pisou até a mãe para levantar a sua tábua de salvação pelo ombro. E o vice? Ficou pra trás… Kkkkk…

***Sem perder tempo, assim que se encerraram os discursos, o cabra não perdeu tempo e começou a cutucar a barriga do seu prefeito e implorava por uma foto. Conseguiu e saiu pulando todo serelepe…

***Quem foi a vereadora que na hora do discurso trocou alhos com bugalhos e invocou um outro sobrenome? Fofoquier atento a tudo olhava a live de um certo Insta em que o dono do outro sobrenome olhava a tudo do seu Apart-hotel tomando um vinho francês e escutando Maísa… Hummmm…

***Quem foi o vereador de mandato que na hora do seu discurso levou zero palmas e umas vaias?

***E quem foi que faltou só se ajoelhar nos pés de Careca para agradecer seu primeiro e último mandato?

***Quem é a liderança que chegou na convenção de Fox preto? Há quem diga que foi presente de um certo pré… As apoiadoras do dito cujo eram as mais histéricas do evento…

***VÍDEO-FOFOCA

Sururu na casa de Noca… A assessora de um certo pré-candidato a vereador e uma vereadora de mandato do PCdoB estão dando mais audiência do que Vale a Pena Ver de Novo.
Usando como réplicas e tréplicas vídeos, as duas trocam acusações constantemente.
Resta saber onde vai parar esse embate.
Veja:

AQUI